Política de devolução
Nossa missão é garantir a sua satisfação ao comprar em nossa loja. Caso você não esteja satisfeito com a sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido. No entanto, fique atento, pois trata-se de produtos perecíveis.
1. DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto a PsiloFarm Mushrooms. A desistência deverá ser informada através da nossa central de atendimento, no e-mail contato@psilofarm.com.br. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentar qualquer tipo de dano. O valor só será devolvido ao cliente após o recebimento da mercadoria e a constatação de que a embalagem original não foi violada. Os produtos perecíveis deverão ser mantidos em temperatura adequada até a devolução. Para os produtos com curto prazo de validade, não será admitida a desistência.
1.1. PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Acesse nossa central de atendimento através do e-mail contato@psilofarm.com.bre informe a sua solicitação. É muito importante entendermos a razão da desistência para podermos atender melhor nossos clientes.
2. TROCA/DEVOLUÇÃO: O cliente poderá trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.
Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas. Caso o produto seja produzido em um determinado período do ano, havendo a necessidade de troca, podemos substituir o produto por outro na mesma faixa de preço, à sua escolha.
2.1. PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá realizar a solicitação através da nossa central de atendimento. Será enviado um e-mail informando a possibilidade ou impossibilidade de trocar seu produto. Vale lembrar que no ato da troca o produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original, sem danos e conservado a temperatura de acordo com suas especificações técnicas.
3. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Poderá ser cancelado os pedidos que ainda não tenham sido entregues. Neste caso faremos o estorno no cartão de crédito usado na compra ou depósito em conta indicada pelo cliente. A solicitação de cancelamento de pedido deve ser feita através da nossa central de atendimento através do e-mailcontato@psilofarm.com.br
3.1. CANCELAMENTO DE PEDIDO POR INICIATIVA DA PSILOCU: A PsiloFarm Mushrooms poderá cancelar o pedido quando houver ausência ou inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra. Poderá ainda haver o cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa central de atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de um novo frete.
Reservamos o direito de modificar nossa política de troca e devolução a qualquer momento, sem aviso prévio.